terça-feira, 13 de julho de 2010

T.P.M. - Teorias Próprias de Meninas

Oi, meninas! :) Tudo bom?

Eu sou a Nina Lessa, tenho 24 anos e partir de hoje estarei todos os dias (ou quase isso) por aqui, no Pecado Fashion, pra passar a vocês a minha visão feminina (porém nem sempre cor-de-rosa) desse mundo em que a gente vive. Cotidiano, relacionamento, saúde, moda, beleza, comportamento, atualidades, enfim, de tudo um pouco, ou muito, depende do quanto esse assunto pode render. Ah: e não liguem para as eventuais piadas - eu tenho mania de ser engraçadinha, de vez em quando...

Por hoje, vim falar de Copa do Mundo. Ou do final dela, que acabou esse domingo. Ok, não tivemos A COPA do Mundo, fomos eliminados muito cedo, nosso técnico já foi tarde e eu poderia ficar criticando dúzias de jogadores, comportamentos, vuvuzelas e jabulanis, mas a imprensa já falou tudo que tinha e não tinha sobre isso.

Hoje eu vou falar que Copa do Mundo é MUITO legal! O mundo todo reunido vendo os jogos (ou você acha que só a gente parava tudo quando o Brasil, a Alemanha, a Argentina etc entravam em campo?), torcendo, unidos por uma causa, por menos nobre que essa causa seja. Ora, por um minuto vamos esquecer os salários milionários que envolvem tudo isso...

Pensemos nas nações lutando pela sua bandeira, com uma raiva saudável (porque faz parte, ou que graça teria não poder sacanear os 'mullets' argentinos?) e o coração batendo forte quando há a chance de gol, seja do lado de cá ou de lá. Porque futebol é coisa de mulher sim, nem que para a maioria de nós, só de quatro em quatro anos...

Enfim, hoje me bateu tristezinha, sem jogos pra ver durante o trabalho, poxa... Bateu ouvindo a música-tema da Copa da África do Sul, que é outro espetáculo à parte. AMO conhecer culturas e a africana foi de longe a mais bela que já vi de perto (não que ainda não me falte muito mundo para conhecer ainda, mas still...). Quem não curtiu K'naan cantando 'Wavin' Flag' no comercial da Coca Cola?

Mas você, amiga, sabia que ele gravou essa música com diversos artistas, além do Samuel Rosa? Pois é. Fui baixar a bendita original mesmo, e sem querer achei uma versão com parceria em espanhol. A-MEI.

Curiosa? Então é só clicar no play dos vídeos aí abaixo e sair cantarolando 'ôoooo ôooo' com os bracinhos de axilas depiladíssimas para cima, contando os dias pra Copa que vem, que rola aqui mesmo. Ah, mas isso é assunto pra outro post... ;)

Beijomeliga, chuchu. E até amanhã!


K'naan & will.i.am (do Black Eyed Peas)




K'naan & David Bisbal (a versão que eu baixei)



K'naan & Nancy Ajram



E essa é a versão original da música, bem reggae, apresentada ao vivo:

6 comentários:

  1. Saudades do clima da copa também... =/
    Bem-vinda Nina!!!!!!!!! \o/ Quero poemas e poesias tbm. Afinal, não há nada que explique mais nossas T.P.M.(s) - Teorias Próprias de Meninas.

    =)

    Beijos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, e concordo, tô sentindo
    muita falta do clima alegre da copa
    dos jogos pela manhã e à tarde, mas
    como tudo q é bom dura pouco, temos
    q nos conformar né..
    Gostei não só deste post, mas de todos
    os outros o BLOG é show, Parabéns..

    Indico à vocês visitarem o Blog de uma
    amiga, que fala sobre Moda e Turismo e
    particularmente é muito bom:
    www.vidacorderosa.com

    Beijinhus ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju e Melly

    Obrigada pelo carinho de sempre...muito bom saber que vocês têm curtido =))

    Deixem sempre seus comentários porque a gente adora...

    beijao

    ResponderExcluir
  4. Estou contando os dias para a copa de 2014...

    bjãooo

    ResponderExcluir
  5. ideemm, renata!

    A Copa aqui vai ser o máximo!

    Beijos

    ResponderExcluir

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...