quarta-feira, 7 de julho de 2010

Sally Hansen

Sabe aquelas unhas compridas que vocês viam nos posts de “Esmalte da Semana”. Então, é com lágrima nos olhos que eu digo que elas se quebraram. E eu fiquei deprimidíssima, né?! Óbvio!
Coincidência ou não. – Mais pra não, pois eu não acredito em coincidência. – No mesmo dia, eu entrei no Blog Coisas de Diva e tinha um post da Thais falando desse fortalecedor, pensei: “Comprarei agora”. E segui a dica dela e comprei o rosinha (existe também na versão transparente, mas está em falta) na Sack’s por R$25,90. Bom, ele deve estar chegando essa semana e estou aguardando ansiosamente este momento. Usarei e direi para vocês como minhas unhas estão ficando.

Como vi lá no Blog, esse produto faz parte da linha da Sally Hansen, que tem os cuidados com as unhas como principal foco.
Segundo a Thais, as unhas dela costumam passar por altos e baixos em termos de resistência. Há algum tempo, ela sentiu que estavam muito fracas e resolveu começar o processo de crescimento do zero: cortei tudo bem curtinho e passou a base. – Mais ou menos o que farei, a diferença é que eu não cortei, elas se cortaram sozinhas.rs – Depois  de 3 aplicações do Hard as Nails, as unhas dela tiveram uma melhora notória. Isso porque o fortalecedor cria uma camada protetora lisa e dura que dá suporte e ajuda a fortalecer a unhas, ajudando-as a crescerem fortes e saudáveis. 

Foto: Reprodução

E você quer participar de nossos posts?! É só enviar um e-mail para contato@pecadofashion.com.br !
Ah, não esqueçam de nos seguir no Twitter:@pecado_fashion e @nandapcarvalho
E agora também temos nossa comunidade no Orkut. Participe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...