segunda-feira, 12 de julho de 2010

Bolsa de Pecadora

Então...já que o hoje é o aniversário da Vivy....vamos a uma dose dupla com a moça. O Bolsa de Pecadora dessa semana é com a aniversariante do dia. Isso mesmo! A Tenório topou abrir sua bolsa para a gente!! Eu confesso que eu sempre tive vontade de saber o que ela carrega na bolsa. E vocês? Curiosas? Então vamos lá!!!








1-      Bolsa – Osklen
2-      Arquinho de lacinho
3-      Chaveiro de princesa da Disney
4-      Nécessaires – New Order
5-      Carteira – Maria Bonita Extra
6-      Blush – Mac – Powder Blush Fever
7-      2 em 1 Studio Fix Powder Plus Foundation – Mac – NC45
8-      Caderno
9-      Crachá da Rádio
10-  Prendedor de cabelo
11-  Ipod
12-  Pen Drive
13-  Óculos de grau e caixinha – Ray Ban
14-  Batom – Mac – Snob Satin A20
15-  Batom – Mac – Lustre Nug Me A98
16-  Mousse – Mac – NW45
17-  Mousse – Mac – NC45
18-  Rímel – Mac – Zoom Black
19-   Celular – Motorola – i1

Meus preferidos?! A bolsa, o óculos (que estou namorando faz tempo) e celular (novidade da nextel).

E o que vocês acharam? Quais os preferidos de vocês?!

Ah, eu não posso deixar de comentar de novo...as botinhas da Vivy....são da Cantão....e sou doida por um par desses!!

 Bom, você quer participar de nossos posts?! É só enviar um e-mail para contato@pecadofashion.com.br !
Ah, não esqueçam de nos seguir no Twitter:@pecado_fashion e @nandapcarvalho
E agora também temos nossa comunidade no Orkut. Participe!!

2 comentários:

  1. Achei ! Nossa, adoooooooooorei!!!!!
    Concerteza meus preferidos são a bolsa também, que eu achei uma graça, a carteira dela é um luxo, e o celular, assim como você Fernanda, adoro novidades!

    Beijos e de novo, amei a matéria.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Carol....que bom que você gostou!!!!

    Obrigada pelo carinho e por estar aqui sempre comentando...

    beijão

    ResponderExcluir

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...