sábado, 10 de julho de 2010

FM O Dia

Bom, gente. Ainda não tinha contado para vocês, mas não posso deixar de comentar isso aqui.
Essa semana convidei a locutora do FM O Dia Online, a Viviany Tenório, para participar do nosso “Perfil Fashion” e do “Bolsa de Pecadora”. E para a minha mega felicidade, ela topou na hora. =D Então, na quarta-feira, dia 07, fui na rádio FM O Dia encontrá-la e montar nossa matéria.
E eu simplesmente a-doooooo-rei! Fui recebida pelo Kadu, o produtor do programa, que me tratou MUITO bem. Ele me convidou para ficar no estúdio com eles, acompanhando o programa ao vivo.

Eu já era fã da Vivy por sempre ouvir seu programa (com o locutor Victor Jr), mas nunca imaginei que fosse tão simpática. Ela e o Alan Oliveira (que estava substituindo o Vitor Jr por problemas de saúde) são a simpatia em pessoa e me senti muito a vontade.
Enfim, adorei os 3 e espero ter a oportunidade de poder encontrá-los novamente.



Ah, 2 coisinhas importantes:
1-            Para quem não sabe o programa FM O Dia Online rola de segunda à sexta de 22h às 02h. E prepare-se para rir....e rir MUITO
2-            Tanto o Perfil Fashion, quanto Bolsa de Pecadora com a Vivy, estarão no ar aqui no blog na segunda-feira, dia do aniversário da gata.

5 comentários:

  1. Adorei a matéria. Também sou super fã da Vivy.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou, Carol.

    Amanhã não esquece de vir aqui ver o Perfil Fashion e o Bolsa de Pecadora com a Vivy

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeei! Não vou falar pra me chamar sempre senão fica batido...rs.
    Mas vem visitar mais vezes!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaah, eu sou abusada!! Não chama que eu vou...hauahaua....

    beijaooo, vivy

    ResponderExcluir
  5. Rsrs.. Estou aqui, e a matéria, cadê? rs.
    Será que estou adiantada?

    Um beijo Fernanda, e um de Feliz Aniversário pra Vivy, afinal aniversário dessa lindona hoje né? rs.

    Beijos meninas!

    ResponderExcluir

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...