sábado, 10 de julho de 2010

Presentes da Copa

Acho que todo mundo aqui sabia que meu pai estava na Copa, não?! Bom, agora todos já sabem...rs

Pois bem, ele chegou ontem da África....e o melhor de tudo...com presentinhos que eu AMEIII!!! Vou colocá-los aqui para vocês darem uma olhada, ok?!



Ainnn..o mascote da Copa, o Zakumi...é a coisa mais lindo do mundo...confesso, estou vivendo uma paixão.



Cachecol do Brasil e outro da Inglaterra e Blusa "Where in The World are You"



E o meu preferido!!! Minha encomenda...ou parte dela. Eu tinha pedido Victoria's Secret Shine Pink....mas o Shine ficou pra próxima....porque ele trouxe Victoria's Secret Pink....mas é uma delícia...recomendo muito mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...