domingo, 4 de julho de 2010

Perfil Fashion

Bom, atendendo à alguns pedidos...Hoje o Perfil Fashion vai ser comigo...sim, sim....aquela que vos escreve....
Confesso que perguntar é mole...mas quando fui responder às minhas próprias perguntas, fiquei em dúvida em algumas...rs
Então...vejam o resultado e me conheçam melhor:






Nome: Fernanda Pareira Carvalho
Twitter: @nandapcarvalho
Idade: 24
Profissão: Estudante de Engenharia de Produção
Moraria em: Chicago ou Chile
Estilo: Completamente eclético...depende do dia, da ocasião, do meu humor...de tudo
Trilha Sonora da sua Vida: I’ll Be There – Jackson Five
Livro de Cabeceira: A Hospedeira – Stephenie Meyer
Filme: Path Adams – O Amor é Contagioso
Restaurante: Outback
Sonho: Tenho muitos. Um deles é conhecer muitos lugares como Europa, New York, Egito.
Sonho de consumo: Ipad Talvez
Ultima coisa que comprou: Ankle Boot
Revista Preferida: Gloss, Nova, Marie Claire, Criativa
Icone Fashion: Blake Lively
Melhor estilista: Marc Jacobs
Segredo de Beleza: Lavar meu rosto todos os dias quando acordo e quando vou dormir com sabonete de argila.
Viciada em: Chocolate, twitter, livros e seriados
Passaria o dia inteiro com: Meus amigos
salto ou sapato baixo: Salto...sempre
Não sai de casa sem: Celular e Maquiagem
Marca de roupa: Farm, Zara, Espaço Fashion
Mania: Prender o cabelo em 1 nó e twittar tudo que acontece
Frase: O passado é história, o futuro é mistério. O presente é uma benção e é por isso que se chama assim
Recado para o Pecado Fashion: Faço tudo aqui com o maior gosto, amo esse cantinho aqui que é nosso. Fico muito feliz com cada comentário de vocês...seja por aqui, seja por blog ou por msn. Muito Obrigada por todo o carinho que vocês têm mostrado por mim.


E aí? O que vocês acharam de mim, hein?! rsrs

2 comentários:

  1. Gostei Nanda!!!
    Sinceridade, Simplicidade...Fashion!!!
    Bjo
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Own...que fofa, florzinha...

    Obrigada, viu?!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...