quinta-feira, 1 de julho de 2010

Dica Final de Semana

Como, provavelmente, amanhã não conseguirei postar aqui para vocês por causa do casamento, hoje vou deixar a minha dica com coisitas legais para o final de semana. Tem para todos os gostos..inclusive para quem estava me perguntando sobre festa junina....esse sábado terão muitas...mas deixo aqui pra vocês as 3 melhores


Prime
O que: Festa.
Onde: Marina da Gloria – Rio de Janeiro.
Quando: Sábado
Porque: Evento Open Bar. Certo de encontrar pessoas bonitas e animadas, além de ouvir música boa

Eclipse
O que: Filminho.
Onde: Cinema
Quando: Sessões no site.
Porque: Porque é um dos filmes mais aguardados de 2010, o 3° da saga Crepúsculo.

9+1
O que: Companhia Urbana de Dança
Onde: Espaço SESC na Rua Domingos Ferreira, 160 – Copacabana.
Quando: Quinta à Sábado às 21h e Domingo às 19:30.
Porque:  Companhia apresenta  uma proposta completamente diferente do que estamos acostumados a ver, prendendo a nossa atenção do início ao fim e nos deixando com vontade de sair dançando ao final

Arraiá Verde e Amarelo com Roberta Espinosa
O que: Show
Onde: Teatro Odisséia
Quando: Sábado
Porque: Música de 1ª qualidade.

Arraiá da PUC
O que: Festa Junina
Onde: PUC Rio
Quando: Sábado
Porque: Arraia universitário mais tradicional do Rio de Janeiro.

Arraiá do Spanta
O que: Festa Junina
Onde: Sede de Remo do Flamengo
Quando: Sábado
Porque: Arraiá do Bloco Spanta Neném com participação de Mart’nália.

Então é isso...aproveitem e depois me contem como foi, ok?!

Beijinhos

4 comentários:

  1. Adorei as dicas Fernandinha!!! Eu tbm tenho festa junina pra ir nesse fds! na minha casa =)) beijocas

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah, eu adooooooooro festa juninaa!! =))

    ResponderExcluir
  3. O filminho ja esta garantido, pois estou com ingresso comprado para Sábado, mas confesso que um arraiá tb não cairia mal. Hihihihihihi

    Beijos,
    Dafne
    http://www.elfinha.com

    ResponderExcluir
  4. que invejinha....quero muito ver esse filme =))

    beijinhos

    ResponderExcluir

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...