segunda-feira, 19 de julho de 2010

Perfil Fashion

Sabe aquele tipo de mulher que você pensa "Qual será o defeito dela?"...então...O Perfil Fashion dessa semana é com uma mulher dessas. Adriana é ex-bailarina da cantora Kelly Key e atualmente tem dedicado seu tempo mais como atriz em peças e comerciais. Ah, sim! E é muito bem casada com o apaixonado, André Marinho, cantor do Grupo Cupim na Mesa (Ex-Broz). A Cerimônia de casamento dela é um assunto a parte que eu adoro falar...O mais romântico que eu já vi!!

A Multifacetada, Drika Dior conta um pouco da sua vida para nós do Pecado Fashion.


Meu nome é... Adriana de Souza Torres


Mas me chamam mesmo é de... Drika Dior

Meu Twitter é... @drikadior

Tenho... 30 anos

Minha profissão é... Atriz e bailarina

Moraria em... Miami

Meu estilo... Depende do meu astral, mas gosto de estar bonita, independentemente do estilo.

Para ter estilo é preciso... Saber inovar com coisas diferentes e que te valorizem

Trilha Sonora da minha Vida... Amo música, tenho várias. Mas com certeza foi a música que o meu marido André Marinho cantou no meu casamento “Foi Deus” – Cupim na Mesa (grupo dele)

Livro de Cabeceira... Bíblia

Filme que me marcou foi... Sempre ao seu lado

Restaurante que dá água na boca... Vários, adoro comer..rs No momento estou apaixonada pela culinária japonesa

Ainda não realizei o sonho de... Atuar numa novela

Tenho o sonho de consumo de... Um carro conversível rosa

Última coisa que comprei foi... Um vestido de rendinha francesa (bem romântico...rs)

Minha revista preferida... Várias, mas vou confessar que gosto das de fofocas..rs

Um ícone fashion seria... A cantora Rihana

Melhor estilista... Bruna Bolsonaro estilista da Triton

Meu segredo de beleza é... Sentir-se bem e saber valorizar o que se tem de melhor, toda mulher tem a sua beleza em particular!

Não adianta, sou viciada em... Internet e fotografia

Tenho mania de... Liquidação..adoro...rsrs!!!

Toda mulher tem direito à... Um amor verdadeiro e ser feliz!

Entre salto e sapato baixo, eu fico com... Baixo no dia a dia e alto nas festas e eventos!

Não saio de casa de jeito nenhum sem... Maquiagem e roupa, é claro..rs

Frase especial pra mim... “É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã”

Deixo aqui um recado para as leitoras do Pecado Fashion... Fiquem antenadas aqui no blog, curtam as tendências da moda e lembrem-se de que a beleza é uma questão de luz interior!


Uma simpatia de tão fofa, né?! Ok, ok! Sou suspeita para falar, sou fã mesmo!!!!

Gostaram da Drika?? Entáo fiquem ligadas, porque amanhã o Bolsa de Pecadora é com ela mesma! Vamos fuxicar a bolsa da Drika amanhã???


Bom, você quer participar de nossos posts ou apenas dar dicas?! É só enviar um e-mail para contato@pecadofashion.com.br !


Ah, não esqueçam de nos seguir no Twitter:@pecado_fashion e @nandapcarvalho

E agora também temos nossa comunidade no Orkut. Participe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...