domingo, 4 de julho de 2010

Cheiro de Cigarro no Cabelo!?

Ê! Festa! Uhuuuuuul!
Dia seguinte!!! Aqueeeeeeeeeeeeeeeeeele cheiro de Cigarro no Cabelo!!!!!! Argh!
E você pode lavar o cabelo, mas aquele maldito fedor, não saaaai. 

Sim, sim...cara leitora...eu sofria desse mal....até queeeeeeeeeeeee... Nina Beatriz salvou a minha vida para sempre... Ele me deu a dica primordial: Shampoo de Bebê..de preferência de Camomila.

E agora Shampoo de Camomila virou um cosmético chave na minha vida. Uso todo "dia seguinte".

O que eu uso é o mais popular, acho eu. O da Johnson's Baby....eu passo 3 vezes (enxaguando bem entre elas) para ficar bemmm limpinha..mas 2 aplicações, já está de bom tamanho.

E vocês? Têm alguma dica para tirar o cheiro de cigarro do cabelo?

4 comentários:

  1. Gostosoooooo pra chuchu chuá chuá UU
    lavar a cabeleira com johnsons baby shampoooooo AHH

    Ouié

    PS: Foi mais forte que eu... rsrs

    ResponderExcluir
  2. HUAHAUAHAUAHAUAHAUAA....adoooooooooooooorooooooo!!!!

    beeijos

    ResponderExcluir
  3. E o esmalte da Ludurama? tá durando ainda?

    ResponderExcluir
  4. Ih, amiga.,...história triste....o do pé tá durando que é uma beleza...
    Mas no casamento, quebrei 3 unhas da mãe...aew tive que tirar o esmalte e lixar tudinho...muuuuuito triste =/

    beijinhos

    ResponderExcluir

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...