quinta-feira, 22 de julho de 2010

Presentinhos Empório das Unhas

Vocês conhecem o Site Empório das Unhas? Gente, é uma perdição. Não, não. É um Pecado Fashion. Sério, tudo o que você imaginar de unhas, tem lá. Vale muito a pena dar uma conferida. Ah, e eles estão no Twitter também. Eu, particularmente, A-DOOOOO-RO!

E hoje eles me mandaram esses presentinhos. Dá um Look!


São Adesivos em 2D para as unhas, strass e lixa polidora. Eu estava querendo testar esses adesivos faz tempo, de tanto que venho ouvido falar e a lixa...nossa...eles leram meus pensamentos, ia comprar uma dessas essa semana...

Hoje vou fazer a minha unha e vou testar um desses adesivos e posto aqui ainda hoje no Esmalte da Semana.

E já já colocarei no ar o Sorteio de alguns adesivos para vocês. Fiquem atentas, hein?!

2 comentários:

  1. Como disse antes nao conheciaa..mt legal!!

    ResponderExcluir
  2. Justamente eles que estaremos sorteando.

    Beijos, Nanda

    ResponderExcluir

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...