quinta-feira, 1 de julho de 2010

Loja Oba Shop

obashop

     Vou ter que concordar com esse banner!! Sim, sim!! Eu quero todas...
     Andei fuxicando o site e decidi uma coisa: quero uma obashop inteirinha no meu armário...rsrs
     As camisetas, que são o alvo principal do site, são UMA COISA!!! As cores são lindíssimas, todas com frases atuais, algumas com trechinhos de músicas. Detalhe que pode ser em diversas cores à escolher e o modelo babylook, regatinha, casaco e outros. Ah, e seu bophi não fica fora dessa, tem para ele também.
     Não esquecendo de mencionar os óculos! Vale a pena dar uma olhadinha básica...
     Bom, mas chega de lenga-lenga....eu separei aqui os meus preferidos!!!



Já faz tempo que tô querendo um óculos desse...e confesso que essa estampa me ganhou!


It's Raining Man, Aleluia! Adooooooooro



Quem nunca viu esse símbolo do Twitter? Quando a fotinho dá erro...Adoreeei....meu vício chamado twitter



Fame....LINDAAA!! Me lembra muuuito uma da Zara que eu tenho...



Bad Romance....um fenômeno chamado Lady Gaga....eu adoro essa música...tenho que confessar



I'm Yours....nussa senhura...andar com "Jason Mraz" por aí não é nada mal....adoro adoro adoro



(MUITOS risos)....é uma puta falta de sacanagem essa camisa!! GENIAL!!



Muuuito boa essa opção para torcer para a Copa....como eu já disse anteriormente...temos que dar nosso show de estilo, enquando os meninos da seleção dão o show de bola deles.



Blah! Blah! Blah! Porque isso é o que eu mais gosto de fazer NA VIDA...rs

Bom, esses são só alguns de muuuuito modelos que tem no site. Por lá vocês vão descobrir muuuuito mais coisas legais.

O que acharam? Deixe-nos um comentário...queremos ouvir vocês sempre!

E para entrar em contato conosco ou participar de nossos posts, é só enviar um e-mail para pecadofashion@yahoo.com.br !
Ah, não esqueçam de nos seguir no Twitter:@pecado_fashion e @nandapcarvalho
E agora também temos nossa comunidade no Orkut. Participe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...