quarta-feira, 30 de junho de 2010

Esmalte da Semana


Esse esmalte, na verdade, é um fura fila, pois tinha um monte de esmalte na fila para eu usar. Mas ele está furando fila por uma boa causa, como eu já disse aqui, serei madrinha de um casamento no final dessa semana e achei que essa cor vai ficar ótima com meu vestido.
O Azulle da Ludurama não é um tom pastel, ele tem um efeito jelly muito lindo, o que significa que ele fica com aquele brilho gelatinoso, parecendo que o esmalte está molhado e dispensando qualquer extrabrilho. Ele é gostoso de passar, uma textura bem fininha e é facílimo de limpar. Mas por causa da sua textura fina, recomendo passar 3 camadas fininhas, pois fica mais homogêneo. Quanto à durabilidade, eu ainda não sei informar, pois estou com ele fazem apenas algumas horinhas. E um detalhe importante: não forma bolinhas!!!
É super diferente esse azul que eu cismo em achar que é lilás. É que dependendo da iluminação, ele varia entre o azul e o lilás. Mas, na verdade, ele não é nem da família dos azuis e nem da dos roxos, ele fica no meio termo.
Ludurama é uma marca relativamente nova e, ao que tudo indica, veio para ficar. Vejo os esmaltes dessa marca em balaios que ficam em farmácia com muitos vidrinhos, sabe como é?! E o precinho é por volta de R$ 1,70. Ui! Maravilha!
E qualquer semelhança com os vidrinhos da Risqué e o nome “Colorama” é mera coincidência...rs
Ah, e essa cor é bemmm parecida com a que a Dani Suzuki usou para as fotos de divulgação da Mercatto.

E como a cor também é bem próxima do Cashmere Cardigan, você pode colocar um pouquinho de azulle em um vidrinho e ir pingando esmalte branquinho (o pétala Branca da Colorama é válido), até chegar ao tom desejado.

Enfim, eu adoro um esmalte diferente, fora do comum. E vocês? Gostaram dessa cor?


E para entrar em contato conosco ou participar de nossos posts, é só enviar um e-mail para pecadofashion@yahoo.com.br !
Ah, não esqueçam de nos seguir no Twitter:@pecado_fashion e @nandapcarvalho
E agora também temos nossa comunidade no Orkut.Participe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...