terça-feira, 29 de junho de 2010

EOS Mixtape

As fitas cassete podem estar quase extintas, mas elas definitivamente, não estão esquecidas. Ou, pelo menos, enquanto a onda ‘retro’ continuar em grande estilo. E a EOS homenageou os dias dourados da pirataria de álbuns com um relógio em forma de fita cassete, imortalizando a sua forma, em uma idéia ‘retro’ muito legal de ver. 
É o EOS Mixtape, um relógio no qual o mostrador é uma pequena réplica de fita cassete, que trás 2 discos móveis para dar a impressão do movimento natural de uma k7 real. Ainda tem a imagem gravada de um robozinho no canto esquerdo e a inscrição “60 min”, do lado direito, fazendo alusão ao tempo de duração de uma fita de verdade. Você vê a hora nos carretéis de fitas: um carretel indica a hora, o outro os minutos.

Com pulseira de couro, o relógio pode ser comprado pela internet por cerca de US$ 135,00 (cera de R$ 240,00). Salgadinho, mas vale a pena, né?! Eu adorei esse relógio. 
O que achou? Deixe-nos um comentário.

Ah, não esqueçam de nos seguir no Twitter:@pecado_fashion e @nandapcarvalho
E para participar dos nossos posts ou mandar dicas é só enviar um e-mail para pecadofashion@yahoo.com.br ! Queremos ouvir você!
Ah, e agora também temos nossa comunidade no Orkut.Participe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...