sexta-feira, 18 de junho de 2010

Esmalte da Semana


O meu escolhido da semana, não é bem “meu” escolhido. Na verdade, ELE que me escolheu. Adredite! Quando eu passei por ele, ele caiu da prateleira bem na minha frente...rs
O Amor da Impara é um vermelho cromado beeeem fechado. Confesso que nunca gostei de esmaltes cintilantes, pois com o tempo ele vai perdendo o brilho e dá um ar de velho ao esmalte. Mas esse é lindo por demais da conta e eu amei o resultado. A cor lembra muito uma maçã do amor.
A cobertura é ótima, com 2 camadas e já ficou idêntico a cor do vidrinho. Eu amei o resultado. Não é tão fácil de limpar, como todos os  esmaltes vermelhos que são o “óh” para limpar os cantinhos.
Enfim, estou me sentindo muito chique com essas unhas...rsrs..
Bom final de semana, meninas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...