terça-feira, 22 de junho de 2010

Perfil Fashion

Vou estrear o Perfil Fashion, com a minha amiga Isabel que é Programadora Visual da Ecletic. Ela já apareceu aqui no blog no post com as minhas 10 amigas mais fashions e hoje tá aqui contando suas preferências.


Nome: Isabel Avolio Montano
Twitter: @isaamontano
Idade: 23
Profissão: Programadora Visual
Moraria em: New York
Estilo: Eclético porque depende muito do meu humor
Trilha Sonora da sua Vida: acha isso muito profundo, mas no momento é “Tudo Novo de Novo” do Moska
Livro de Cabeceira: No momento não está lendo nenhum, mas seu preferido é “Cazuza: Só as Mães São Felizes” da Lucinha Araujo
Filme: Na Natureza Selvagem Restaurante: Koni (ela enfatiza que ama)
Sonho: Poder se realizar em todos os sentidos: materialmente, pessoalmente, financeiramente (ser independente).
Sonho de consumo: Minha própria empresa
Ultima coisa que comprou: Meia calça de poá 
Revista Preferida: Vogue, Gloss
Icone Fashion: Katy Parry
Melhor estilista: Alexandre Herchcovicth (ele é uma gracinha)
Segredo de Beleza: Proteger muito bem meu rosto, evitar de pegar sol, passar protetor, hidratante e demaquilante sempre
Viciada em: Chocolate e pipoca
Passaria o dia inteiro com: “Miinhas amigas, lógico”
salto ou sapato baixo: Sapato baixo, quase não usa salto

Não sai de casa sem: Maquiagem na bolsa
Marca de roupa: Ecletic
Mania: Tem costume de esquecer as coisas, então pergunta a mesma coisa 20 vezes
Frase: A felicidade só é completa quando você tem pessoas para dividir



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...