terça-feira, 15 de junho de 2010

Copa do Mundo



Nos últimos dias, não se fala em outra coisa sem ser a Copa do Mundo, foi pensando nisso que uma leitora sugeriu um post mostrando o que é In e  Over na hora de torcer para o Brasil.
Comecei perguntando no Twitter, o que os arrobinhas acham de IN e Over na Copa do Mundo.
O @BrunoRBrandao já tinha comentado comigo que a sua mãe tinha enfeitado a casa toda com as cores do Brasil e quando fiz essa pergunta, ele respondeu  na hora “IN, eu não sei, mas OVER é com a minha mãe mesmo. Brincadeira, ela sabe dosar”. 
Bruno, saiba que sua mãe está super IN. Não adianta só torcer. Sua casa precisa se preparar para “Recber” a África do Sul. Preparar um ambiente legal com coisas bacanas para você deixar o seu cantinho com a cara do Brasil, definitivamente é IN.
A queridíssima @suzanadossantos ,  que nos deu a sugestão desse post e ainda  nos ajudou enviando matérias interessantes, disse “IN eu acho as unhas patriotas, OVER eu acho a maquigem, é meio feio sabe!”
Su, concordo em parte com você. Realmente, para torcer pela seleção, não é apenas a vestir camisa verde e amarela. As mulheres mais IN podem (e devem) decorar as unhas para torcer em grande estilo.
Inclusive, algumas marcas de esmalte lançaram kits nas cores verde, amarela e azul e também bases com glitter e estrelinhas com as cores do Brasil. Além de adesivos no formato da bandeira.
Mas, discordando da Suzana, que disse lá em cima que maquiagem da Copa é Over, eu digo: Maquiagem é muuuito IN. Tudo bem que existam os torcedores mais acanhados, mas existem também as torcedoras lindas, que pintam o rosto e produzem uma maquiagem de dar inveja, chamando a atenção de qualquer marmanjo.
E para você investir na produção da make para os outros jogos do Brasil que estão por vir, eu achei um tutorial da Juliana Balduino que adorei.

Com certeza todos vão torcer pelo Brasil de alguma forma. E super IN é usar meia com motivos de seleção, camiseta, pintar a cara, gritar de felicidade. Se você quiser torcer com muito estilo, ainda dá tempo. Pensando na animação das torcidas, muitas empresas lançaram linhas de produtos com tema de Copa do Mundo. Nem as crianças, nem os cachorrinhos ficam fora dessa!
A Umbro, por exemplo, lançou uma linha que homenageia os países campeões da Copa do Mundo. As esposas e namoradas dos craques é que anunciam os modelos. Com a camisa do Brasil, ficou a linda de morrer Susana Werner, esposa do goleiro Júlio César.  
Em alguns jogos, será inevitável assistir o jogo no trabalho. Então, tome cuidado, pois você não está num bar, muito menos em casa com os amigos. Não esqueça que palavrões no trabalho, cerveja ou vuvuzelas são Over.
O mais IN de todos, claro que é montar um look com a camisa da seleção de maneira que possa trabalhar, ficar em casa ou até mesmo ir para a night.
Superstição é IN também, é o empurrãozinho para a sorte. E todo mundo tem uma, mesmo que jure de pés juntos que não. Mas total over é ligar para o seu bophi na hora do jogo. Mesmo estando com a cueca da sorte, a correntinha de figa e usando a blusa da seleção 1994, se o Brasil perder, gata - se prepara - a culpa vai ser toda sua.
No Twitter também, o @Fluxiel fez uma brincadeira com a adversária “INtalou o Gol na Garganta, Game OVER Argentina”. E ele ta certíssimo, porque nada mais Over do que não torcer pelo Brasil ou torcer pela Argentina.
Enfim, para tornar a SUA Copa do mundo mais charmosa o plano é dar um show de estilo, enquanto a seleção dá show de bola. Porque não basta ser torcedora, tem que ser a torcedora mais linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...