quarta-feira, 30 de junho de 2010

Abençoado

Que eu sou apaixonada por escapulário, não é novidade pra ninguém. Mas quando ganhei esse, fiquei louca!!!

Ele é do Cristo Redentor e eu aaaamo tudo que representa a minha Cidade Maravilhosa. Tenho um Cristo Redentor  da Imaginarium no meu quarto, tenho blusinhas do pão de açúcar, do zé carioca...enfim.....

Além de tudo, esse é super diferente.....e muito mimosinho....sim, sim....tô vivendo um momento de paixão com o meu presentinho novo!!


O que vocês acharam? Lindo, não?!

E para entrar em contato conosco ou participar de nossos posts, é só enviar um e-mail para pecadofashion@yahoo.com.br !
Ah, não esqueçam de nos seguir no Twitter:@pecado_fashion e @nandapcarvalho
E agora também temos nossa comunidade no Orkut.Participe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...