sexta-feira, 18 de junho de 2010

Calça Saruel

A calça Saruel é cheia de estilo, conforto e muito moderna. Esse modelo de calça vai da praia ao escritório, tudo depende da sua imaginação e bom senso, pois a peça é difícil de usar. E eu vejo muitas pessoas com dúvidas de como usar, por isso preparei esse post.
Bom, primeiramente, temos que ter muito cuidado na hora de escolher o melhor modelo. As baixinhas devem usar as de boca mais larga, soltinha e investir num salto (quanto mais alto, melhor) . Já as altas, têm mais liberdade para usar esse tipo de calça. Mas se tiver perna grossa, prefira as de boca larga também. E quem tem muito quadril deve evitar a saruel, pois aumenta a silhueta.
A impressão que dá é que a saruel não é nada sexy, pois o excesso de volume esconde coxas e bumbum. Mas você pode reverter o jogo com um modelo menos volumoso e apostando em decotes, costas de fora e sandálias altas, deixando os pés de fora. Enfim, dá sim para usar a saruel e ficar bem feminina.
Para usar durante o dia, use um look mais leve e descontraído, com uma malha levinha. No dia a dia combine a calça com uma peça volumosa e marque a cintura, afinando a silhueta. E para um look mais sofisticado, use um blazer, por exemplo (essa peça está super na moda).
E na hora de escolher o sapato, eu, particularmente, gosto de quebrar o cisual pesado da saruel com sapato alto sem plataforma ou com sandália simpes, com salto ou sem. Chinelinhos dão um visual bemmmm dispojado. Adoro também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...