terça-feira, 29 de junho de 2010

Peace of Her

Se você sempre quis se vestir como a Britney Spears, essa é a sua chance. Britney, a mais recente celebridade à acrescentar “estilista” em seu currículo, colaborou na nova linha da Candie’s, que chega às lojas em 1° de Julho. 

E isso mesmo! A princesinha do pop emprestou novamente seu rosto e seu nome para a grife. A nova campanha veio acompanhada do lançamento do seu site oficial, onde é possível comprar online. Spears, que tem sido o rosto da empresa por três temporadas, disse que o processo de criação se baseou em trazer idéias sobre seus estilos favoritos para a equipe da Candie’s, que então produziu os desenhos com a contribuição da estrela. 
A coleção inclui até peças e acessórios desenhados pela própria. Além de mensagens escritas por Britney nos anúncios, o coraçãozinho que ela normalmente desenha em seus autógrafos também aparecerão na campanha. “Eu usei um monte de tachas e rendas, pois queria fazer a roupa fresca, sensual e feminina”, disse Spears em entevista à uma revista. “Eu também adoro jeans, então tive que me certicar de que teria bastante pares na coleção. E eu amo jóias assim, há uma série de peças divertidas. Existem colares e brincos grandes.” 
Quanto à sua peça favorita, Britney diz que o prêmio vai para o trench coat preto. “Você pode usá-lo sobre a roupa ou como vestido”, ela diz . “Meu estilo pessoal é uma mistura de conforto e glamour. Adoro vestidos um pouco cute, mas também gosto muito de jeans e blusas confortáveis.” 

Bom, faltam apenas 2 dias para o lançamento da nova coleção da Candie’s, mas se você não consegue esperar alguns dias para ver o que a Britney preparou, aqui vai um preview. 

A coleção consite em um série de peças, incluindo jeans skinny e boyfriend, coletes, leggings, rendas, blusinhas, jaqueta de couro de motociclista, minissaias, bolsas de couro, entre outras peças bem estilosas. Há também sapatos altíssimos e botas dobráveis. 
             Confira abaixo o comercial que passará nos canais de TN norte-americanos.


E o que você achou das habilidades de Spears como design de moda?
Deixe seu comentário pra gente!!

Ah, não esqueçam de nos seguir no Twitter:@pecado_fashion e @nandapcarvalho
E para participar dos nossos posts ou mandar dicas é só enviar um e-mail para pecadofashion@yahoo.com.br ! Queremos ouvir você!
Ah, e agora também temos nossa comunidade no Orkut.Participe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...