terça-feira, 22 de junho de 2010

Make Ups Fofas

Que a marca européia Paul & Joe é especializada em embalagens fofas não é novidade, né?! E no inicio do ano se juntou com a Disney para lançar uma linha de maquiagens inspirada no filme Alice nos País das Maravilhas. A latinha com espelho é decorada com ilustrações fofas da Alice, Coelho Branco e o Gato e ainda vem com 100 lencinhos matificantes (que tiram a oleosidade do rosto) e batom.   
São 2 modelos de latinha para você escolher. O rosa clarinho (Fantasy), com batom rosinha e o azul bebê (Daydream), com batom cor de pêssego. Os batons ainda vêm com um baixo relevo em sua superfície. Essa coleção é mesmo apaixonante.

No Brasil não está à venda, mas você pode encontrar no Siteasos.com, que vende Paul & Joe e entrega aqui no Brasil. A latinha no site está custando 25 euros.
Mas a novidade que é a coisa mais linda do mundo são os batons em forma de gato, prévia da coleção Fall 2010. O batom vai ser lançado em 3 cores: rosa, laranja e Pink.
Ainda não tem preço, mas assim que chegar no siteasos.com, estarei lá linda e bela garantindo o meu!
E se eu quando era criança ficava com peninha de usar meu batonzinho em forma de frutinha (lembram deles?), imagina esse gatinho lindo?!
E Vocês? Gostaram? Vão ter coragem de usar?rs



Ah, Não esqueçam de nos seguir no twitter@pecado_fashion e @nandapcarvalho
E para participar do look do dia, mandar dicas ou elogios é só enviar um e-mail para pecadofashion@yahoo.com.br ! Queremos ouvir você!


Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...