quinta-feira, 8 de julho de 2010

Dia e Noite


Oie!! Então...o blog tá sofrendo várias mudanças...muitas novidades estão por vir...tudo de bom pra vocês, CLARO!!

Só que isso tá ocupando meu tempo quase que todo...eu disse QUASE...porque hoje dei uma escapadinha para ir ao cine ver Toy Story 3 em 3D...mas isso é assunto para outro post (dica de final de semana).

E antes de começar o filme, passou esse "curta" (se é assim que se chama)....que eu achei a coisa mais linda do MUNDO!!! E pensei em vocês na mesma hora! Vale muito a pena assistir....um dos vídeos mais f... que eu assisti na vida...


E aew? O que vocês acharam? Quero saber

2 comentários:

  1. Exatamente no dia em que fui ver Toy Story 3, vi esse curta e tmb me apaixoneei! rs* Mas não me liguei muito, muito bom poder rever aqui! Adorei!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  2. No início, eu também nem tava prestando atenção...mas depois foi chamando minha atenção...e ADOREI

    ResponderExcluir

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...