sexta-feira, 9 de julho de 2010

Pecado Saudável

Bom, resolvi dar uma mudança radical na minha vida e quero que vocês acompanhem, façam parte e comentem isso comigo.
E celebrando essa nova fase, de agora em diante, toda semana darei dicas sobre dietinhas e coisas saudáveis. Será um incentivo para mim e, quem sabe, uma motivação para vocês, né?!

E na estreia dessa sessão, que chamarei de "Pecado Saudável", vou falar para vocês da Curves.


Bom, como todas devem saber a "Curves" é uma academia só para mulheres, com atividades de meia hora por dia (e você pode queimar até 500 calorias cada vez).

Funciona da seguinte maneira: Você terá que cumprir um circuito, que utiliza máquinas de resistência que trabalham os principais músculos (2 músculos de cada vez). E, assim, passa todos os 30 minutos se exercitando.


So são necessárias 3 vezes na semana, mas se você está à toa (como eu), pode ir 6 vezes na semana, porque mal não irá fazer, né?!

E a outra grande vantagem, segundo minha amiga Nina Beatriz, é que, como só tem mulher, você não precisa se preocupar em se arrumar toda para ir malhar. Ela pode me matar por contar isso, mas ela diz que às vezes nem penteia o cabelo para ir à Curves. rs


Bom, eu comecei hoje e, apesar de ter pego leve por ser o 1° dia, foi bem puxadinho. Recomendo. Só tenho depoimentos ótimos sobre essa academia dos sonhos de qualquer mulher.


E você quer participar de nossos posts?! É só enviar um e-mail para contato@pecadofashion.com.br !
Ah, não esqueçam de nos seguir no Twitter:@pecado_fashion e @nandapcarvalho
E agora também temos nossa comunidade no Orkut. Participe!!

6 comentários:

  1. É, Nanda, eu quero matar vc. Hahaha! Brincadeira, não penteio o cabelo mesmo, vou com blusa furada mas já perdi quase 10kg em menos de 6 meses com a Curves!

    \o/

    ResponderExcluir
  2. Que Deus seja bom comigo, do mesmo jeito que ele foi com você...amém...hauahau

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Vai com tudo amiga!!!!!!! ´que eu não vou ter tempo, se não eu te acompanhava. Ah, eu vou sem pentear o cabelo e com blusa velha malhar na academia normal e de noite que é mais cheio. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.. tô nem aí. rsssss

    Beijooooooos!

    ResponderExcluir
  4. hauahaua...as pessoas se entregaaaando aqui nesse blog....fiquem tranquilas, o que acontece no pecado fashion, fica no pecado fashion..rs

    beijao

    ResponderExcluir
  5. Vc está malhando no Graja?? Tenho preguiça de malhar, mas quem sabe como uma cia. não me animo??

    ResponderExcluir
  6. vamoooos milaaaa...vai ser muuuuito legaaaal... a gente malhando juntas

    ResponderExcluir

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...