terça-feira, 27 de julho de 2010

Lisos Forever

Você faz aquela escova linda e maravilhosa. Não há de se espantar de querer que ela dure uns diazinhos a mais, né?! Pensando nisso é que reuni aqui algumas dicas que poderão manter a sua escova lisinha por mais tempo.
Antes de tudo, só comece a escova se o cabelo estiver muito, mas muuuito limpo, ok? Aí sim, quando você terminar a escova e passar o reparador de pontas, faça uma chapinha, pois além de diminuir o volume, ela faz o liso durar mais.
Sempre penteie o cabelo com pente para mantê-los desembaraçados e não deixá-los oleosos. Ah, por falar em não deixar as madeixas oleosas, evite passar as mãos nelas o tempo todo, pois a sujeira e o suor da mão deixam com aspecto opaco e não fica tão liso.
Na hora do banho, enrole os cabelos numa camisa ou toalha e por cima coloque uma touca de banho. Isso vai impedir que a umidade entre em contato com os fios.
Quando for dormir, faça uma touca nos cabelos. Para fazer isso, é só prender o cabelo com grampos em volta da cabeça e usar meia calça (velha) por cima, como uma touca mesmo. Ao acordar você vai sentir a diferença.
Se mesmo assim, seus cabelos ficarem pesados, com aspectos de sujo, aposte em shampoos de lavagem a seco. São ótimas pedidas para esses casos.
Mas lembrem-se: As escovas tem "prazo de validade" de mais ou menos dois ou três dias, mais do que isso compromete a saúde dos cabelos, pois eles precisam ser lavados nesse intervalo de tempo.

E você tem alguma dica para manter sua escova lisinha por mais tempo?

2 comentários:

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...