quinta-feira, 22 de julho de 2010

Esmalte da Semana

Há muito tempo venho procurando aqui no Rio esmaltes da Hits, que acho as cores super diferentes, porém são difíceis de achar por aqui. Enfim, achei uma loja no Méier que vende esses esmaltes por um preço bem bacana, cerca de R$2,20 cada. E esse foi um dos meus escolhidos.

O nome da Cor é 364 Perolado. Não sei se dá para perceber pela foto, mas é um roxo cromado e eu ADORO! A cobertura é ótima (com duas camadas ficou ótimo) e é uma maravilha para a limpar - O que é ótimo, pois não preciso forçar os cantinhos para limpar e assim, não levantam "pelinhas".


Ah, e eu também testei os adesivos 2D do Empório das Unhas. Gentchiii, eu amei esses adesivos! Confesso que estava com medo, pois anteriormente tinha experimentado uns adesivos de outra marca e ele descolava, escamava, enfim...não durou nem 20 minutos. Mas esses, além de ficarem bem naturais (parecendo que foram pintados), aderiram bem ao esmalte. Não esquecendo de comentar que eles tem uns pequeninos strass que dão um toque todo feminino.

Eu colei os adesivos com uma ajuda do pau de laranjeira e depois dei uma leve pressionada com o dedo, finalizando com uma camada de base (só para fixar BEM).


O que vocês acharam dessa cor? E dos adesivos? Quero saber a opinião de vocês!

4 comentários:

  1. Fixou lindo.


    Acabei de colar adesivos esta morrendo de medo.

    Mais foi facil.


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, Obrigada Grasi!

    Olha, meus adesivos estáo durando até agora...rs
    E foram super práticos de colocar..

    beijao

    ResponderExcluir
  3. Showww, amei..
    esses adesivos eu nem conhecia, bom saber q eles duram..

    beijaooo lindaaa

    ResponderExcluir
  4. A gente vai sortear um Kit com esses adesivos. Você já está participando?

    Beijos

    ResponderExcluir

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...