domingo, 31 de outubro de 2010

Cabelos - Flávia Gusmão


Não é de hoje que perguntam aonde eu faço meu cabelo. Seja alguma amiga perguntando ou até mesmo uma estranha na fila do cinema, a minha resposta é sempre a mesma há uns 6 anos mais ou menos: Flávia Gusmão.



Eu sou daquelas que já sofreu com 'burradas' de profissionais de todos os tipos. Já mancharam meu cabelo, já cortaram torto, já deixaram ele efeito chiclete (quando você puxa e tem a sensação que ele é um elástico), entre outras mil. E por isso sou meio traumatizada.

Mas desde quando a Flávia entrou na minha vida, não tive que me preocupar mais com isso. Ela faz luzes no meu cabelo, corta, faz plástica dos fios, o que for. E fica tudo sempre do jeito que eu imaginei (ou melhor). 

Muitas amigas minhas passaram a fazer cabelo com ela, porque, além de ficar muito bem feito, o preço é super em conta e ela vai na nossa casa.

Então fica a dica para você, gata garota. Se for aqui do Rio, dá uma ligadinha pra ela no n°  (21) 7894.4898 e rádio 24*12314 ou entra no perfil do orkut dela e combina um dia para dar aquele taaaaapa no visual. Pode entrar em contato com ela, porque ela é um amor. Vocês vão adorar.

Espero que gostem.

Beijinhos,
Para falar conosco, só mandar um e-mail para o contato@pecadofashion.com.br


6 comentários:

  1. ahhhh eu vou ligar correndo!!! rs to precisando!! bjoss

    ResponderExcluir
  2. rsrs. Faça isso!!! Você vai adorar! Depois me conteeee!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Sou Alessandra Buarque conheço bem a profissional e só faço meu cabelo com ela a + de 5 anos...Já tive a experiência de fazer com outras pessoas e voltei correndo pra ela.

    ResponderExcluir
  4. Exatamente, Alessandra! Isso quando não volto correndo pra ela consertar a burrada que fizeram no meu cabelo...rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. É muito bom fazer o cabelo com ela. Espero que fique pelo Rio de Janeiro agora, pq quando foi para os EUA sofri com os estragos que fizeram no meu cabelo.So ela da jeito!rs

    ResponderExcluir
  6. Quando ela foi morar em outro estado eu também sofri....esperava ela vir visitar a família aqui (geralmente em feriados) pra poder fazer meu cabelo...rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...