quarta-feira, 13 de outubro de 2010

T.P.M - É só comigo ou...

É só comigo ou...




... sempre que fica gripado, você também atrai gente com cecê pro seu ladinho SÓ porque nosso nariz triplica na sensibilidade?
... sua unha também só resolve quebrar ou descascar escrotamente quando você tem uma festa ou compromisso importante? Semana sem nada a filha da mãe fica linda, com esmalte quase intacto, o cretino.

... São Pedro também só manda o frio quando você esquece o casaco?

... você também cumprimenta as pessoas, troca uma ideia e depois fica semanas tentando lembrar de onde conhece?

... toda mulher tem dia que se acha o ser humano mais feio do mundo, mas uma roupa nova resolve tudo em cinco minutos?


... você também reclama de dieta, detesta ter que emagrecer, mas quando alcança o objetivo, nem acha que foi tão ruim assim?

... você, de leve, tem momentos que não concorda muito com a frase acima?

... só de pensar em malhar você tem vontade de dormir?

... você também sabe que é feliz, não duvida que reclama de barriga cheia mas DÁ LICENÇA QUE HOJE VOCÊ ACORDOU DE OVO VIRADO?!

... você ri sozinho (a) das pessoas na rua?
... você também deixa de seguir as pessoas e depois culpa o Twitter?

... você também riu em pelo menos metade dessas verdadinhas?? :)


Dica do dia que eu AMEI:



Luiza Brunet: "(...) sempre que sou requisitada para algum desfile, peço para não me colocarem com nada muito justo, curto ou decotado. Acho que depois dos 40, a mulher deve evitar. Se possível, até uso um número maior e de maior comprimento. Fica a dica para a mulherada acima dos 40 anos."

É isso aí, Luiza!


Beijos e queijos com vinho, meninas.

Me leiam também http://blogdatchutchu.blogspot.com que hoje eu postei coisa nova!

2 comentários:

  1. Adorei, acontece muito principalmente o negocio da unha. Só quebra quando precisa ficar inteira. O objeto só some quando precisamos dele haha
    Beijoooos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É mesmo, Laura!

    A unha parece que adivinha quando precisamos dela inteira.rs

    Beijos

    ResponderExcluir

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...