segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Perfil Fashion - Izabela Vianna
















Sabe aquele tipo de mulher que tu olha e pensa: "Uau, que linda!". Então, a Izabela é desse tipo. Pelas fotos vocês podem ver que eu não tô mentindo, muito menos exagerando.

Viciada em Blogs de Moda, essa futura Publicitária soltou o verbo e contou um pouquinho dela pra gente. Vamos ver?!



Me chamam mesmo é de... Bela, Iza 
Moraria em... Nova York
Meu estilo é... Urbano Chic. Confortável, mas preparada para qualquer ocasião.
Para ter estilo, é preciso... Ter Personalidade e auto-confiança.

Trilha sonora da minha vida... Epitáfio - Titãs
Livro de Cabeceira… Comer Rezar Amar - Elizabeth Gilbert
Filme que Marcou foi... Sou cinéfila, é difícil de dizer, mas o último que me apaixonei foi "Lembranças" de Allen Coulter
Restaurante que me dá água na boca... Sushi-ya (adoro Japonês)
Ainda não realizei o sonho de... Viajar pela Europa
Última coisa que comprei foi... Quatro regatões para por com legging
Minha revista preferida é... Gloss e Claudia
Um ícone fashion seria... Audrey Hepburn - "Bonequinha de Luxo"
Melhor Estilista... Valentino
Meu segredo de beleza é... Pele - retiro sempre a maquiagem antes de dormir e passo um sabonete esfoliante, no corpo não abro mão de um hidratante ("Very Sexy" ou "Vanilla Lace" da Victoria's Secret) ; Cabelo - Hidratação de 15 em 15 dias com produto wella ou Kerastase
Não adianta, sou viciada em... Chocolate
Tenho mania de... Estalar os dedos
Toda mulher tem direito à... Compras
Não saio de casa de jeito nenhum sem... Óculos escuro e perfume
Frase especial pra mim... A primeira condição de querer ser alguma coisa, é não querer ser tudo ao mesmo tempo”
Meu recado para as leitoras do Pecado Fashion é... Quando se tenta criar estilos, e vestir algo que não seja a sua cara, você com certeza perde a elegância. Procure escolher sempre peças que combinem com você seguindo seu instinto para formar seu estilo.



 
O que acharam da Bela? Fofa, né?! Também acho.

Beijinhos, 






Para entrar em contato, mande e-mail para contato@pecadofashion.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...