quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Boa de Sexta - Manioca Café

Opa!!! É sexta!!! Nossa....no domingo eu já tô contando as horas para o melhor dia da semana: SEXTA-FEIRA!!

E que tal curtir um sambinha no final do dia?! E que tal se esse sambinha for num Café especializado em comidas de mandioca....sério! Morri! Amo com todas as minhas forças...rs

Hoje rola no Manioca Café um sambinha com o grupo Bença Vó. E se eeeeeu fosse você, não perderia essa!

Coloquei um vídeo do Bença Vó cantando uma das músicas que eu mais gosto, 300 Anos, lá no Manioca Café. É um vídeo curtinho, só pra vocês terem uma idéia do sambinha de primeira que é.



Eu não sei vocês, mas eu sou louca por um sambinha. E numa sexta-feira essa é a combinação perfeita para começar bem o final de semana. ;)

Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...