quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O Que Não Pode Faltar na Sua Mala?

Esse final de semana viajei com os amigos para Búzios (isso irá gerar um post, inclusive) e no troca-troca de itens da minha mala com a da Melly (o que sempre rola em viagens de meninas, CLARO!), percebi que carregávamos coisas fofas na mala e de mera importância para nós.

Quer saber o que não pode faltar na NOSSA mala?

  • Kit de Escova de cabelo, pente e espelho da Jack Design - O kit vem numa bolsinha inflável super fofa que quando você enche vira um travesseirinho para usar na praia.
  • Revista Gloss - Claro!!!
  • Bolsinha de Chapinha da Fitá
  • Sacola para guardar calcinhas da Fitá
  • Sacola para guardar sutiã da Fitá

  • Necessáire Rosa para itens de Higiene
  • Nessáire da Fitá para pasta de dente e escova, mas que ela usou para guardar acessórios e caiu como uma luva
  • Necessáire de maquiagem - OMG! Eu amoooo!!

E você? O Que não pode faltar na sua mala? Tire uma foto e envie para contato@pecadofashion.com.br

Beijinhos,

6 comentários:

  1. Cadê a minha Gloss que eu levei na minha mala? Hahahahahahahaha... faltou =/

    Post Búzios vai ser MARA!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pior que eu procurei, mas não achei! rsrs

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Patrícia.

    Visitei seu blog. Adorei.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. A cor ROSA pois esta nunca sai da moda!

    ResponderExcluir
  5. Com toda certeza.

    Eu sou fã de rosa...rs

    beijos

    ResponderExcluir

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...