segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Filme - Presságio

Até esse final de semana não tinha visto Presságio, que apesar de ser com o Nicolas Cage, eu tinha um certo preconceito, pois achava que era filmes de fim do mundo tipo 2012, Armagedon e outros. Quando vi o trailer, me interessei muito pela história e resolvi assistí-lo. Não me arrependi, muito bom!!!
A história é de uma escola que monta uma cápsula do tempo e os alunos colocam desenhos nela para serem abertos cinquenta anos depois. Em 2008 (se não me engano) essa cápsula é aberta e cada desenho é entregue para um aluno qualquer. O menininho fica com um que é cheio de números, a princípio, sem sentido. Porém, o pai dele (Nicolas Cage) descobre que os números mostram a data, a hora e quantas pessoas morreram em acidentes dentro desses cinquenta anos. 


E esse é o desenrolar do filme que mistura ação, ficção científica, suspense e tudo mais. É um tipo de filme completamente imprevisível, do tipo que tu piscou e "putzz...não acreedito que isso aconteceu". Em alguns momentos chega a até dar um certo meeedinhoo...rs


Só achei que deixou a desejar em dois aspectos:
1- Efeitos especiais, especialmente na cena do metrô
2- Final....achei meio down em relação ao nível de filme....mas mesmo assim foi maneiríssimo!

Ta aí! Recomendo para esse feriado chuvoso!

Já viu? Gostou? Deixe um recadinho aqui!

Beijinhos,


Para entrar em contato, mande um e-mail para contato@pecadofashion.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...