quinta-feira, 7 de outubro de 2010

T.P.M. - Lição do Dia

Quando eu digo que possuo imã, as pessoas me chamam de exagerada. Pois perguntem ao @lucasparada se não é verdade: pegamos o elevador do trabalho hoje de manhã e uma senhora do lado dele começa:

- Annnhhhh Anhhaaaa Annnnhhh

Tá, eu não sei escrever o que ela estava 'cantando', mas era basicamente o que essas palavras soam: grunhido esquisito. Lucas olhou pra baixo, pensei que era pra não rir. Eu sou menos concentada e acabei rindo mesmo e foda-se, foi engraçado, ora.

Chegando no nosso andar, ele confessou que olhou pra baixo porque PENSOU QUE ERA UMA CRIANÇA GEMENDO SEI LÁ POR QUE. É, tem gente mais doente do que eu.

E se você também atrai essas pessoas que cantam alto pela rua, roubam sua revista dentro da kombi ou te fazem inveja com unha feita, coloca a mão aqui e me fala que isso não é privilégio meu, faz favor.

* * *

Você percebe que as pessoas estão trabalhando quando, durante o dia que é útil, seu Twitter quase não tem mensagens novas.

Você percebe que as pessoas estão vivendo a vida real quando, em pleno sábado à noite, sua tuitada é a última postada, há mais de uma hora atrás.

@tchutchu já que estamos falando em Twitter.

* * *

Trabalhei num evento antes de ontem. Meu trabalho demanda que eu seja 'meio chata' com as pessoas abusadas: tenho que expulsar da maneira mais fofa possível as pessoas sem noção que insistem em ocupar um lugar que não está reservado para elas.

Fiz isso na terça, sempre formosa, e uma dessas pessoas tentou 'tirar onda'. Sabe pessoas que são grosseiras com garçon, estúpidas com atendentes em geral? Então. Nada contra, mas eu não sou atendente, e ela tinha ROUBADO a placa de RESERVADO que estava em cima da mesa: eu vi.

Ainda assim, fui educada. 1 porque é meu trabalho e 2 porque minha mãe estava atrás de mim e ia me meter a porrada se eu não fosse. Hahahaha! Mentira, mas na dúvida...

Então o mundo é belo: o namorado/noivo da cidadã estudou comigo no colégio e era a fim de mim, mas eu gostava de meninos mais velhos...

Lição do dia: cuidado com quem você fala; vai que seu namorado chega e quem ri por último não é você?

Beijo e fica a dica!

http://blogdatchutchu.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...