segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Eu Com Elas


Meninas, como eu já havia comentado com vocês, na última quinta-feira rolou o Lançamento de coleção da Loja Eu Com Elas. Eu fui conferir de pertinho as novidades e, quer saber, adorei tuuuuuuudo.

A proposta da loja é bem romantiquinha, as roupas seguem essa proposta de um jeito bem original. A cartela de cores está linda e as estampas são todas exclusivas. Destaque para a estampa de insetos e para esse vestido aqui embaixo (que é da vendedora Carolina Gomes).


Para deixar vocês com mais vontade de ir correndo lá na loja, eu separei detalhes da loja que são a coisa mais fofa do mundo!!

Os provadores são todos de Tule com flores. De perto é ainda mais bonito!

Toda a parede é coberta por tecidos com estampas florais e a porta tem dois puxadores de botão. #Morri

Os abajures também são cobertos com tecidos florais e a estante é repleta de 'coisas fofas'.

Se você ficou com vontade de conhecer a Eu Com Elas, a loja fica em Ipanema, na Visconde de Pirajá, 365 - Loja 5 (numa galeria embaixo da A! Body Tech).

Um comentário:

  1. Nanda mais uma vez eu agradeço a sua presença e tb a sua divulgação!!!
    Beijos Carol

    ResponderExcluir

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...