terça-feira, 16 de novembro de 2010

Troca-Troca de Esmaltes

Desde que estourou o leque de opções em cores de esmaltes, eu criei um novo vício na minha vida. O de comprar esmaltes. Compro um por semana, pois não gosto de repetir.

Resultado? Uma bolsinha cheia de esmaltes que ficam ali só esperando chegar a data de vencimento.

Mas eu, como uma menina esperta que sou, arranjei uma solução. Arrumei uma amiga tão 'esmaltólica' quanto eu (@suzanadossantos) e fizemos um troca-troca. Tipo trocar figurinha mesmooooo! O que ela não tinha, ela pegou do meu e vice-versa. 

Placar Final:


Meu problema agora é qual usar primeiro. Se vocês quiserem me ajudar nos comentários, ficarei muito grata, viu?!rs



Ah, Também tinha o Inveja Boa da Risqué, mas só na hora da foto que eu vi que ele tava ruim. Sabe quando ele fica meio esbranquiçado? Então. Tá na hora de jogar fora. Não insista e passe nas unhas porque faz mal, ok?

Então é isso. Se mais alguém quiser 'brincar' de troca-troca de esmaltes comigo é só me convidar. Esmalte é o que não falta.

Beijinhos,
Para falar conosco, só mandar um e-mail para contato@pecadofashion.com.br

7 comentários:

  1. Gostei dessa da Impala!!!! Estou com uma da Ana Hickmann mtooo lindinho! Salsa o nome dele!

    ResponderExcluir
  2. Gente, que ideia genial! Hauhahuhuahua! Super topo, mas como proceder se não tenho esmaltes? Sou uma pobre consciente: sei que se comprar, vou enjoar e nunca mais usar de novo.

    Posso roubar um por semana? :)

    ResponderExcluir
  3. adorei essa idéia .... mas como amo vermelho e seus semelhantes fico com o da impala! bju

    ResponderExcluir
  4. Meninas, usei o da Impala e ele é lindo, só não consegui tirar foto pra mostrar pra vocês! Mas vou ver se pinto de novo só pra mostrar aqui. ;)

    Nina, quando quiser só pegar!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ola tenho 3 esmaltes da Revlon p troca ou venda, nas cores cherry crush,frankly scarlet estes sao cintilantes vermelho e vinho e tem tb o red cremoso.
    Havendo interesse
    luzsandra1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. olá gostaria muito se alguem pudesse trocar um panvel ou jordana comigo, na minha cidade não tem.
    tenho colorama,impala,ana hk,cora e outros.

    ResponderExcluir
  7. olá meninas, tenho varios esmaltes para trocar, quem quiser entrem em contato nad.maria@hotmail.com

    ResponderExcluir

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...