quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Chega a Páscoa, mas não chega o Carnaval 2013

O blog está voltando ao ar, mas com algumas mudanças. Agora eu, Andrielle, sou a mais nova colaboradora, e vou atualizar sempre que possível nosso querido Pecado Fashion. As mudanças vão além da agregada que vos escreve! Vamos colocar outros assuntos além de moda. Principalmente, vamos falar mais sobre comportamento e até aqueles devaneios que toda mulher tem, quando deixa a cabeça se perder em pensamentos aleatórios.


Os preparativos para o carnaval 2013

Há alguns dias, eu e um grupo de amigos estávamos falando sobre o carnaval carioca. Temos passado o carnaval aqui nos 3 últimos anos, e em 2013 queremos nos aventurar em outra cidade. Mas sabem como é, né? Sempre tem aquele que fala: Vocês são muito apressados. O carnaval está muito longe. É, se formos analisar racionalmente, temos muitos meses SEM folia pela frente, mas analisando financeiramente (!) acho que estamos até atrasados. E eu, ansiosa que sou, tive que falar: É VERDADE! Chega a Páscoa mas não chega o carnaval!

E o que decidimos?


Depois de muitas sugestões, ficamos com as seguintes opções: Olinda, Salvador e Florianópolis! Um completamente diferente do outro. Eu já fui pra Floripa, então vou tender a escolher uma das outras cidades, assim como tem gente que já curtiu em Olinda e Salvador. Estou vendo que essas reniões para definir nosso rumo vão render muitas risadas, discussões e impasses! Mas também tenho certeza que vamos definir tudo a tempo de curtir pelo menos a quarta-feira de cinzas! (rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...