quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Trash the Dress é a nova tendência em fotos de casamento

Os casamentos estão cada vez mais inovadores. As noivas modernas querem sair um pouco do tradicional e ousar em alguns pontos no tão esperado casamento. Ainda que, a cerimônia seja algo que as mulheres não abrem mão da tradicional, tem algo em diferente que está fazendo a cabeça das noivas.
 

Uma técnica ousada e com muita criatividade

 
A nova moda entre as noivas, o Trash the Dress, segue dois pensamentos extremistas: inovador para algumas, loucura para outras. A expressão significa “jogar o vestido no lixo”. Mas, calmas, a técnica não é assim ao pé da letra. O Trash the Dress nada mais é do que uma técnica para um ensaio fotográfico onde a noiva não tem medo de sujar o vestido.
 
Como é um ensaio fotográfico em que não há preocupação com o vestido, ele deve acontecer depois da cerimônia ou durante a lua de mel. A noiva pode escolher o cenário que mais lhe agrada, como: cachoeira, campo, na rua, o fotógrafo de casamento no Rio de Janeiro gosta: na praia.
 
A única regra para o ensaio é: não se preocupe com o vestido. As mulheres rolam na areia, entram na água, deixam o vestido arrastar no chão, pintam, e tudo mais. O ambiente deve ser inusitado, mas que combine com o casal. O vestido não precisa ser comprado, porque dependendo do quanto a noiva quer se arriscar, ele não fica destruído como todo mundo pensa.




O ensaio não se limita à quem ainda subirá ao altar

 
O ensaio é apresentado em formato de álbum de fotos, complementando as fotos do casamento, em formato de livro. É preciso que o casal, principalmente a noiva, não tenha medo de ousar, e que o fotógrafo faça um trabalho criativo, pois as fotografias são conceituadas como arte. Vale lembrar que esse ensaio não vale somente para as mulheres que vão se casar. As que já casaram e guardaram o vestido, também podem fazer um Trash the Dress. O importante é inovar e sair da mesmice, mesmo que seja somente nas fotos de casamento.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...