quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Estudar é bom, e eu gosto

Hoje eu vou falar um pouco da experiência que eu tive nessas últimas férias. Resolvi investir duas semanas das minhas preciosas noites de férias fazendo um curso de marketing digital. O curso é oferecido pela minha faculdade, a FACHA, e me surpreendeu em muitos aspectos. Sabe quando você está no meio da faculdade, mas ainda não tem certeza em que ramo da profissão vai seguir? Então, eu estava assim. Na verdade, eu até tinha uma ideia, mas depois do meu curso eu tive certeza, quero mesmo seguir no marketing digital, trabalhando com mídias sociais. =)

Meu investimento nos estudos logo me trouxe resultados, e agora eu estou trabalhando na área que quero seguir. E mesmo brincando falando em sacrificar, valeu muito à pena. Valeu porque, além de obrigação, estar ali, assistindo àquelas aulas, era de certa forma um lazer pra mim. Era bom! Minhas amigas dizem que eu sou nerd, eu estou começando a concordar com elas. Hahahahaha.

Anyway, aconselho a todos que se se encontram perdidos com relação à carreira que devem seguir, busquem por atividades que lhe deem satisfação. Se você trabalha a semana toda esperando a sexta-feira chegar para poder se livrar, pode ter certeza que você está no lugar errado. Isso não quer dizer que você vai ter que trabalhar desesperadamente nos sábados, domingos e feriados, mas que você está feliz e satisfeito com a tarefa que desempenha, então a semana não vai passar com pesar, pelo contrário, será agradável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...