quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Casamento vintage é moda entre as cerimônias

Para algumas mulheres, o casamento é uma data de tradição, e muitas vezes, a palavra tradição pode se remeter ao passado. Para estas mulheres, estas tradições são vistas em alguns (ou todos) os detalhes de uma cerimônia de casamento. É aí que entra o estilo vintage, que vem sido visto constantemente não somente nos casamentos, mas também nas passarelas. O estilo vintage, é aquilo que um dia já esteve na moda, mas que permaneceu distante por um tempo, mas que atualmente resgata as melhores características das décadas passadas, principalmente dos anos 20 até os anos 60, que dão toques delicados e mais tradicionais a todos os detalhes de uma cerimônia.

Nostálgico, mas com proposta delicada e muito romântica. Essas são as principais características de um casamento vintage, que está no topo das listas de tema de cerimônia de casamento das noivas, mais até do que os casamentos com tons modernos.
 
O casamento vintage pede, principalmente tons bem suaves como o rosa, azul, o dourado e aquele prata mais antigo. Esse estilo implica muito com o rústico-chique, o que exige mais a simplicidade e mais envolvimento da natureza. O vintage também trouxe os tons de terno mais claro para os homens, que foi esquecido durante um tempo, mas que já são bem mais vistos nas cerimônias. A decoração com relíquias de família e objetos antigos também é válida. As pérolas e os cristais já são muito usados em casamentos modernos também, mas são mais fortes ainda quando estão junto com peças vintage, principalmente as pérolas, que foram muito usadas nos anos 60. As fotos de casamento também podem ser feitas no estilo vintage. Aquelas com efeitos mais retrô e com poses de filmes e mais recatas dão um charme no álbum do casal.

Apesar de muitas pessoas ainda acharem o estilo vintage “bregas” ou “passado”, não podemos deixar de assumir que, o tom de romantismo é outro do que os de atuamente. Talvez seja exatamente por isso que muitas noivas optam por este tema. A suavidade das cores, a decoração e até os vestidos são um charme, e com certeza será um casamento lembrado por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...