quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Produtos Retrô: O Toca Discos

A gente cresce, e a vida vai tomando um rumo muitas vezes diferente dos que imaginamos quando criança, não é mesmo? Depois da separação dos meus pais, naturalmente eu acabei morando com a minha mãe, mas depois de alguns anos, acabei indo morar com meu pai. Até aí, normal! Mas daí, depois de alguns desentendimentos (não com ele) também deixei a casa do papi. Para minha felicidade, e companhia, acabei parando na casa dos meus avós. Mimada toda vida, eu divido a atenção deles com Angra dos Reis, cidade na qual eles realmente moram, ou seja, ficam um pouco aqui comigo, um pouco lá.

A troca de ‘figurinhas’

É clichê dizer que aprendemos com os mais velhos, mas no meu caso, meus avós são realmente muito inteligentes, e, principalmente meu avô sempre divide comigo muitas histórias legais. Mas não são só histórias que dividimos: os gostos também começam a ser compartilhados, como é de se imaginar. Há algum tempo, ele trouxe todos os discos de vinil que guardou durante a vida toda, e acreditem, são muitos! Mas faltava um toca discos que funcionasse bem (o dele estava quebrado e o conserto era um absurdo de caro).

Foi aí que eu tive a ideia de comprar da Amazon um modelo mais moderno, que até converte as músicas dos discos para arquivo MP3, apenas plugando o USB no computador e utilizando um software que também vem junto na caixa. Neste ponto, eu posso ajudá-lo, e assim vamos trocando nossos conhecimentos. (rs) O toca discos chegou, funciona perfeitamente, e dá um ar super vintage na nossa sala. Fora que eu também me lembro da época que tínhamos os discos de vinil da Xuxa, Angélica, Mara Maravilha e outros. Hahahaha. 




Agora eu já posso comprar as coleções em vinil que algumas bandas que eu adoro, tipo Los Hermanos, e ouvir aqui em casa. Sem contar que as capas são super elaboradas e são um charme a mais nesse artigo tão retrô!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...