segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Se convidada foi assim, imagina quando eu for a noiva

Preciso contar para vocês a saga que foi arrumar um look para o casamento de uma amiga. Sabe quando você imagina um vestido, mas não encontra ele em lugar nenhum? Então, eu decidi que eu ia com meu vestido idealizado de qualquer jeito! A noiva em questão é uma amiga de escola, e merecia toda essa minha preocupação e dedicação, afinal eu também queria que tudo saísse perfeito e ia fazer a minha parte: ir vestida como a ocasião pedia. Eu e a noiva nos reencontramos na nossa volta às aulas de dança (assunto para outro post) e além dela, retomei contato com outras amigas. Uma delas foi madrinha, então nos juntamos para ir em busca do vestido perfeito! 

É aí que começa o nosso martírio! No começo achamos que ia correr tudo bem, mas uma série de eventos deixaram a gente de cabelo em pé. Sem contar que tiramos as medidas DUAS semanas antes do casamento, e a madrinha nem tinha escolhido a cor do vestido! Mesmo com todo o estresse, no final tudo deu certo, e nosso look ficou assim: 




Outra coisa bacana é que eu e a madrinha acima tiramos as fotos do ensaio pré-casamento dos noivos. Tivemos uma manhã/tarde muito divertida com eles e a filha, LINDA DEMAIS! As fotos ficaram muito legais, dentro do possível já que não somos fotógrafas profissionais. E já que tirei as fotos pré-casamento, nada mais natural do que tirar fotos do grande dia! Claro que eu ficava ali rondando o fotógrafo de casamento no Rio de Janeiro, só clicando as fotos de outro ângulo! Hehehe. Sei que as fotos do casamento não vão chegar aos pés do profissional que trabalhou na festa, mas pelo menos eu consegui deixar as noiva menos ansiosa, já que disponibilizei as fotos no dia seguinte, pelo Facebook. 




No final das contas, com todo o estresse vivido (rs), foi tudo perfeito! E podemos aproveitar o momento plenamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...