segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Os planos para o Carnaval 2013

Eu já falei aqui que eu e meus amigos estamos começando a organizar o nosso carnaval. A ideia era passar o feriado longe do Rio, mas estamos vendo que vamos acabar ficando por aqui mesmo. Como sou uma menina muito prevenida, comecei a procurar festas e eventos que vão rolar por aqui, para não ficar indo apenas em bloquinhos de rua (tenho uma enorme preguiça. Sempre quero ir nos que desfilam perto da minha casa, e sempre após as 14 horas). Hahahaha.

Camarote de carnaval no Rio de Janeiro é uma opção

Então, como me conheço e sei que vou acabar passando o carnaval dentro de casa no ar-condicionado vendo filme, pensei em pelo menos ir para a Marquês de Sapucaí. Eu sempre tive vontade de ver os desfiles ao vivo, mas nunca tinha parado pra me organizar à respeito. A ideia inicial é ir no camarote, em grande estilo. 

O camarote de carnaval no Rio Janeiro é diferente do de Salvador, eu sei. Mas o que eu quero mesmo é ver as escolas, beber e comer bem, e ter conforto para sentar e usar o banheiro a hora que eu quiser. Claro que se tiver um pocket show básico de algum cantor de samba, eu não vou reclamar, né?

Os amigos indecisos

Vocês já viram que eu estou sempre me antecipando com as situações! Nem resolvemos nada e eu já estou organizando o meu plano B, caso eu fique realmente aqui. Assim que eu resolver esse problema (detalhe, estou pensando no carnaval e nem parei para pensar em reveillon), começo a fazer os posts da organização, dicas, hotel, passagens aéreas e etc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...