terça-feira, 11 de setembro de 2012

Os Flashbacks do Casamento da Luiza e do Ricardo

Sabem o que eu percebi? Não cheguei a falar o nome dos noivos do casamento que fui no dia primeiro. Perdoem minha falha! A Luiza e o Ricardo namoravam há muito tempo, e já eram casados. Ele foi o príncipe da festa de 15 anos dela (ainnn que amor) e agora se casaram pra valer! =)

Mistérios revelados

Resolvi fazer esse post por outro motivo. Fui lembrada (sim, a festa foi tão boa que deu apagão no final) de vários acontecimentos engraçados da noite: 

PEGUEI O SAPINHO (buquê), e só não peguei o buquê de flores porque estava com dois copos na mão – estava segurando o meu e de uma amiga. Ao que tudo indica, não vou ficar pra titia! Hehehe; 

A madrinha Camila foi embora com a gente de carona, e foi abordada pelo segurança do salão, pois estava saindo com uma xícara de chá. Ela queria algo que curasse a bebedeira, mas o chá não fez efeito não; 

 A noiva foi embora pra casa, pois não tinha consições de ir para o hotel, muito menos para noite de núpcias; 

O fotógrafo de casamento no Rio de Janeiro tirou várias fotos minhas clicando as pessoas pelo salão. Até me disse que minha máquina é bacana, e que a luz e a textura da pele saíam muito boas. =)

O fim da noite

Para finalizar, não lembro como cheguei em casa, tirei a roupa e tudo mais. Só me lembro de acordar no dia seguinte perguntando a placa do caminhão que parecia ter me atropelado! Hehehehe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...