quinta-feira, 22 de março de 2012

Bolsa Ipermeável para iPhone

Recentemente tive um "acidente" com meu BlackBerry na praia que se eu soubesse desse acessório, não iria sofrer tanto. Uma onda giga veio até aonde eu tava na areia, quando eu tirei a bolsa, o BlackBerry caiu em cheio e ficou ali na pocinha que se formou até eu perceber que ele tinha caído. Sofri muito com essa perda, mas confesso que se fosse com meu iPhone eu iria estar sofrendo até agora.




E para não correr mais esse risco, agora quando vou à praia levo o iPhone dentro de uma SACOLINHA DE MERCADO! Não me julguem! É o medo!


Hoje, por um acaso descobri esse saco ipermeável para o iPhone. O BubbleShield tem duplo zip e um gancho para facilitar o transporte. E, apesar de ser forte, ele tem uma camada fina que deixa você continuar usando o aparelho. Além de ser transparente na parte da câmera, permitindo que você ainda tire fotos com ele.


Outra mania que eu tenho, e que vai facilitar muito com essa bolsinha, é ficar na piscina mexendo no iPhone e depois eu coloco na borda da piscina e "solicito", com muito carinho, aos amiguinhos que não façam movimentos bruscos para não molhá-lo (coitados). 


Ele é vendido aqui por US$19.95 (pacote com 5).


Gostaram? Já tiveram problemas assim também?


Beijos,






Compartilhe esse post |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...