sexta-feira, 22 de outubro de 2010

T.P.M. - Meu Destino é Pecar...

Não adianta: eu sou compulsiva por compras. Achando que tô rica ou admitindo o fato que ganho menos do que posso me permitir gastar, eu compro. Sim, como você e 99% das mulheres do mundo, eu sei, mas vamos nos unir, meninas, que é pra você nem se sentir sozinha, nem culpada demais por admitir esse pecado tão lindo, por mais caro que seja.





Admita, olhe pro espelho e sorria: comprar lhe faz feliz. Porque faz, sim, nem vem com essa de vazio interior. Eu me considero uma pessoa extremamente feliz, amo meu namorado, meus amigos, minha família, meuu trabalho e odeio um pouco minha monografia, mas sei que está acabando então tô feliz por isso também, porém RECONHEÇO sem medo: comprar me anima.


 
Lembro de incontáveis ocasiões em que eu estava de tpm, triste, magoada, p. da vida com alguém, comigo ou com nada, e comprar me deu alegria, motivação, ou simplesmente me deixou mais pobre e por isso já ajudou: desviou minha atenção dos problemas pessoais, deixando-me preocupada em como ia me virar sem dinheiro. Resumindo, belas, FUNCIONA.



Sem futilidades, claro, mesmo sabendo que futilidade é algo bastante pessoal. Pois é: É, SIM. Ou você concorda comigo que gastar dinheiro com produtos capilares é patético? Aposto que não, mas é a minha opinião. Assim como, para você, gastar dinheiro com tênis deve ser babaquice, modelo que eu gasto horrores. Tudo é relativo.



Amar compras também é relativo, e não estou admitindo que dinheiro traz felicidade (mas concordo que ajuuuuuuda, que é uma beleeeza...), todavia combinemos não tem ninguém quem não goste de se sentir bem, não é verdade? Um batom para ficar mais bonita, um esmalte pra paquerar a própria unha, uma calcinha pra mostrar - nem que seja pro edredon.



Compremos, compremos! E principalmente: não esqueçamos de indicar promoções e boas dicas pras amigas - a gente agradece. ;)

Beijos e ótimo fim de semana.


Dica: passa na Zara. Sempre sou feliz ali!



Blog da Tchutchu

Um comentário:

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...