quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Minha Lista de Loucuras!!!

Já que a Nina não me deixou escolhas, preparei minha lista de loucuras bem particulares...Não riam! É um momento delicado...rs.


  • Sou viciada em blogs e sites de compras coletivas. Minha lista de Favoritos do Google Chrome é algo surreal de tão grande. E, sim! Entro em cada um deles quase todo santo dia! 

  • Quando meu cabelo cresce e minha raiz fica à mostra, me sinto 'eca' até descolorí-las. E isso também se aplica às sobrancelhas.

  • Tenho raivinha de velhinhos que correm, passam a minha frente e ficam molengando....nada mais na viiida me dá aflição!

  • Sou viciada também em séries. Mas não tenho paciência de acompanhá-las pela TV. Quando cismo com uma série, dou um jeito de arranjar todos os boxes de temporada e ninguém me vê dando o ar de minha graça enquanto o último capítulo da última temporada não é visto.

  • Morro de ciúmes dos meus amigos...coisa que não tenho com namorados... (eu não devia ter falado isso...rs)

  • Eu dirijo cantando....ALTO...e dançando também (é um tanto quanto ridículo quando paro no sinal, mas é mais forte que eu)
  • Eu sempre me imagino caindo quando tô descendo uma escada...e toda a cena de durante e depois..e como eu reagiria! É ridículo, eu sei! E em algumas vezes, eu acabo rindo sozinha

  • Todo dia eu cismo com uma música diferente (que não sei porque diabos ela aparece na minha cabeça) e eu enchoooo o saco o dia inteiro. É incontrolável, quando eu vejo já tô cantando. Isso irrita muuuito as pessoas porque geralmente eu só sei um pedacinho bem pequeno e, em algumas vezes até eu mesmo fica irritadíssima.
  • Ah, e pra finalizar. Eu só durmo com meu hipopótamo de pelúcia (que é maior do que eu) que eu ganhei de um e-namorado. E todo mundo conhece ele. É como se fosse da família. O nome dele é Popó.
Bom, de Santo e Louco todo mundo tem um pouco. E como diria o Chorão (Charlie Brown Jr), 'Só os Loucos Sabem'.

Beijinhos,
Para falar conosco, é só mandar um e-mail para o contato@pecadofashion.com.br

3 comentários:

  1. Vou concordar com algumas das suas manias!!!

    2 - Odeio ficar com a raiz grande... Sobrancelhas então... Nem se fala...

    3- Vc está parecendo o César Polvilho que odeia velinhos... hahhahaha
    Só não gosto deles, quando eles ocupam tdos os espaços no bus, logo de manhã cedo...

    4 - Também sou viciada em sériados, mas nunca acompanho... Me perco em outras coisas. A única que vi do ínicio ao fim foi The OC

    5- Tb tenho mtos ciúmes dos meus amigos... do meu namorado tb, mas amigo é amigo!!! hahahaa

    Amanha termino os outros!! São mtas coisassss

    ResponderExcluir
  2. Fato sobre seriados, tenho milhões de temporadas completas, pq as pessoas alimentam meus vícios. Tinha esquecido desse: eu vejo Friends TODOS OS DIAS. Juro por Deus, ele fica no DVD já, tenho todas, choro sempre, rio das mesmas coisas...

    Sobre cair da escada: HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA eu tbm. Medo enorme de cair... Hahahhahahhaha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Mila, adorei sua listinha...rsrs

    E Nina...você me entende..rs

    Beijos

    ResponderExcluir

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...