sábado, 11 de setembro de 2010

T.P.M. - Que mulher gosta?

Que mulher gosta...

... de unha quebrada?
... de francesinha mal feita?
... de esmalte que descasca?
... de não ter tempo pra fazer a unha?
... de bolinhas quando o esmalte seca?
... de borrar o esmalte antes de secar?
... de aparecer uma cor no vidro do esmalte e outra na unha?

Meu namorado acha lindas essas minhas futilidades, mas acho que é porque ele NÃO ENTENDE o quanto me deixa IRRITADA essas coisas aí de cima...

Sábado fui fazer pé e mão uma hora antes de me arrumar pra um casamento. Acho que errei aí, quando marquei a unha pra tão em cima da hora - nunca mais pretendo cometer esse erro de novo. Mas enfim, marquei.

Cara, francesinha não é algo que se faz com pressa, definitivamente. São três camadas de esmalte, fora a base, o extra-brilho e o óleo secante. Não dá pra fazer de qualquer jeito. Ali mesmo, só comigo corrigindo os erros vistos rapidamente, eu devo ter reclamado de TODAS as unhas da mão. Ainda bem que não fiz francesinha no pé também...

Conclusão: fiquei com minhas unhas cheias de bolinha (ventilador ligado em salão é dose, né...), a parte branca da francesinha incompleta em alguns dedos e claro, passei boa parte do casamento olhando PUTA pras minhas mãos, totalmente insatisfeita. E olha que deixo poucas coisas 'fúteis' atrapalharem meu lazer.

O que se aprende com isso, meninas? Vamos lá: mesmo sendo a sua manicure preferida, nem sempre as coisas podem dar certo. Paguei mais de R$20,00 pelo trabalho que não gostei. Azar: trabalho no Centro e aqui a gente paga quase metade desse preço. Já marquei meu horário de hoje...

Ah sim: unhas em cima da hora, nunca mais. A não ser em emergências, porque não ter tempo de consertar é um saco e acredite: quase sempre a gente precisa desses quinze minutinhos extras quando não disponibiliza deles. É a Lei de Murphy...

E dicas, amigas: como fazer uma francesinha QUE DURE??

Beijos e bom dia pra vocês! Que minha unha de hoje me deixe muito feliz e compense pela semana passada...

Nina Lessa
@tchutchu
http://blogdatchutchu.blogspot.com
ninoka_carter@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...