quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Decora

Recebi essa sugestão de um amigo (isso mesmo, um meninO!!!) e adorei!!!

O Japoneses são muito conhecidos pela criatividade, né?! Ok! Isso não é novidade. Mas o que talvez você não saiba é que eles ADORAM roupas coloridas, principalmente os jovens. E foi através da imaginação de meninas de 13 à 17 anos que, nos anos 90, surgiu por lá um estilo de moda chamado Decora.

Essa moda tem como característica principal as roupas coloridas Acompanhada por muitos acessórios fofos, muito fofos. As decoras não usam calça e o número de presilhas que usam na cabeça é quase impossível de ser contado. Seguindo a regra de quanto mais melhor, pode-se pecar pelo excesso e seu nome é justamente por causa de toda essa “decoração”.
É um estilo de moda conhecido pelas misturas e sobreposições. Não respeita regras para uso, Decora é para quem cria a sua própria moda, mas sempre voltado à algo infantil.
Por mais que a intenção não seja combinar, de alguma forma inexplicável tudo fica em uma certa harmonia.  

Bom, eu achei muito fofo!! Muito mesmo! Parecem bonequinhas andando pela rua, cara! Porém, ainda não perdi o juízo para sair andando na rua assim. Agora você gata garota que não ta nem aí pro mundo e quer adotar essa moda para você, não esqueça de alguns acessórios importantes: Bichos de pelúcia; penduricalhos bem barulhentos; meias coloridas; pulseiras, colares; MUITAS PRESILHAS; personagens cutes; entre outros muitos acessórios coloridos e em 8D.
















Um comentário:

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...