segunda-feira, 27 de setembro de 2010

É Tendência?

Transparência: Sexy x Vulgar


Transparência é uma das tendências mais polêmicas que já vi. Algumas mulheres acham LINDA DE MORRER e outras acham a coisa mais horrorosa do mundo. Ok! Cada um com sua preferência e viva a diferença!!!

Mas eu fiquei pensando: O que será que os HOMENS acham dessa tendência?

Ficou curiosa que nem eu? Então mate a sua curiosidade agorinha mesmo!!! Olha o que eles disseram:


Filipe Franco:

Achei bem bonito e sexy.
Mas não deixaria minha namorada usar 'nem a bala'.





Jonathan Gomes:
Muito feio. Isso nunca que é sexy, completamente vulgar. Minha namorada nunca usaria. A não ser como lingerie, aí é outra história.






Daniel Alejandro:
Entre quatro paredes, com o namorado/marido, é bonito. Em público, num evento, é vulgar. Dá a impressão de que a mulher está querendo aparecer.





Cidão Oliveira:


 É bonito, dependendo da intenção. Se a intenção for fazer que um homem sinta vontade de fazer sexo, tá valendo. Uma ótima ótima opção como lingerie.
Pode ser sexy, dependendo do contexto.








De início, alguns acharam lindo, mas quando eu perguntava se deixaria a namorada sair assim, a opinião mudou na hora...rs.

Alguém arrisca usar um look desses? Eles estão de olho, hein!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...