domingo, 5 de setembro de 2010

Esmalte da Semana Especial

Meninas, hoje o Esmalte da Semana é mais do que especial. É com a Mari (@marianasferreir) - Vocês precisam conhecê-la pra ver o quão FOFA é. Na foto (uma super propaganda da Privlége, por sinal...rs) dá pra perceber um pouco, né?!








Quando ela me pediu pra participar hoje eu fiquei super feliz. Não sei se já disse, mas ADORO quando vocês participam dos nossos posts.


A Mari tá usando o Rosa Mosqueta da Colorama. Eu adorei essa tonalidade de Rosa. Sei que sou suspeita por tenho uma queda por tonalidades de Rosa, mas esse é lindo de Verdade. Deu um ar meio vintage, não sei!

Eu perguntei se ele é assim meio cintilante (ele tava com uns leves brilhinhos) ou se ela passou algum finalizador. A Mari me disse que ele é cremoso e que ela passou o Extra-Brilho da Avon.

Você também quer participar de nossos posts? É só enviar um e-mail para contato@pecadofashion.com.br !
Ah, não esqueçam de nos seguir no Twitter: @pecado_fashion e@nandapcarvalho
E agora também temos nossa comunidade no Orkut. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...