domingo, 26 de setembro de 2010

T.P.M. - Por quê?

Gente, mas por que...

... as pessoas ouvem música no celular usando o alto-falante? FONE DE OUVIDO CUSTA CINCO REAIS!

... eu não posso ser do meu jeito, mesmo que eu seja diferente da maioria?

... quebram as unhas?

... tem mulher que olha pra homem acompanhado?

... homem casado fica te paquerando como se fosse solteiro? Acho um desrespeito e desvio, eu hein.

... o esmalte lasca NO DIA do grande evento?

... depilação não dura pra sempre?

... comprar é tão bom?

... cerveja dá barriga?

... quando não podemos esquecer de NADA, é quando sempre acabamos esquecendo alguma coisa?

... acordar cedo?

... as pessoas não têm noção e se vestem igual doidas? Viva a diferença, mas viva também o bom gosto.

... as pessoas são apressadas e estressadas? Inclusive eu?

... quando homem tem atitude imatura, 90% das vezes a gente acaba tendo também?

... tanta gente não pensa antes de abrir a boca?

... me diz, POR QUÊ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...