sábado, 25 de setembro de 2010

Perfil Fashion - Natália Nohra


Quem viu a sétima edição do Aprendiz Universitário, sabe muito bem de quem é o nosso Perfil Fashion de hoje. O Aprendiz 2010 foi muito bem representado pela Miss Natália Nohra.

A Nat foi a quinta eliminada do programa (numa tarefa em que era a líder da equipe Avant, se não me engano), mas logo conseguiu seu espaço e logo que o programa terminou foi contratada pelo Grupo Doria Associados.

Sim, sim, sim. Sou uma pequena admiradora dessa multifacetada, que atende pelo nome de Natália. rs


Me chamam mesmo é de... Nathy
Moraria em... Miami
Meu estilo é... Clássica com pitadas modernas.
Para ter estilo, é preciso... Estar na moda, mas com toques pessoais

Trilha sonora da minha vida... Empire State of Mind – Jai-z feat Alicia Keys
Livro de Cabeceira… Delírios de Consumo de Becky Bloom – Sophie Kinsella
Filme que Marcou foi... Sex in The City 1 e 2
Restaurante que me dá água na boca... Ecco – Rua Amauri em São Paulo
Ainda não realizei o sonho de... Ter uma família linda


Última coisa que comprei foi... Um chaveiro na Acessorize escrito Love (igual ao da Carrie em Sex in The City 1)
Minha revista preferida é... Caras
Um ícone fashion seria... Cristiana Arcangeli
Melhor Estilista... Martha Medeiros, que faz peças com rendas belíssimas. Pretendo me casar com um vestido dela
Meu segredo de beleza é... Active C XL da La Roche-Posay todas as noites antes de dormir


Não adianta, sou viciada em... Chocolate
Tenho mania de... Mexer no cabelo
Toda mulher tem direito à... Amar e ser amada intensamente
Não saio de casa de jeito nenhum sem... Maquiagem
Frase especial pra mim... Cuida-te quando fizeres uma mulher chorar, pois Deus conta as suas lágrimas”

Deixo aqui um recado para as leitoras do Pecado Fashion: Estar na moda, não é usar peças que estampem capas de revistas ou brilhem em Fashion Week´s. Estar na moda é usar aquele vestido que você gosta, se sentindo confortável e linda. FAÇA A SUA MODA!!        




Duvido você ter terminado de ler esse Perfil sem admirar a Natália Nohra! Duvido!                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você também goste de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...